Pastoral da Catequese

Responsável: Rizaldo e Conceição

Desde a sua fase inicial, a igreja sempre se preocupou com a difusão da palavra de Deus, por isso, a catequese tem como objetivo fazer o catequizando ou catecúmeno conhecer, aprofundar e vivenciar o caminho de Jesus e do seu Evangelho, de maneira não superficial, onde o mesmo possa ter uma formação espiritual e mudança de vida que influencie principalmente suas ações e atitudes, para que assim possamos vivenciar o bem comum, segundo a vontade de Deus Pai.

Para esta formação, também contamos com os eventos e ensaios que ocorrem ao longo do ano e buscam envolver a catequese com toda a paróquia.

A catequese é distribuída em etapas:

*Pré-catequese: a partir dos 6 anos;

*Catequese para Primeira Comunhão: a partir de 9 anos;

*Catequese de adultos: a partir de 18 anos.

Para mais informações, consultar a secretaria da igreja ou nosso coordenador Rizaldo.

Vigília de Carnaval - Adoração ao Santíssimo

Festa do Sorvete

Retiro dos Adultos

Encontrão da Catequese - 2024

No dia 06/07 tivemos o nosso Encontrão da Catequese com a presença da nossa convidada Irmã ANA ROSA do Instituto Filhas de São José, que engrandeceu nossos corações falando sobre a Campanha da Fraternidade 2024: Fraternidade e Amizade social.

Primeira Eucaristia - turma da Meire